8.10.09

TANKA – LVII



a dor de repente
de pasmo fez-se mutismo
no olhar (já ausente)
a indiferença das pedras
quando se invertem os abismos



5 commentaires:

  1. Oi André! passando pra retribuir a visita e fazer uma correção: o texto que vc comentou no meu blog, não é meu. é, como diz lá, de Claire Feliz Regina. aliás, excelente poeta e declamadora. Eu to ainda começando...rs
    gostei muito dos seus escritos!
    gostaria de te "seguir" para não te perder de vista, mas não tem o espaço pra isso aqui no seu blog.
    beijos e seja bem vindo!

    RépondreSupprimer
  2. Oi, André,
    Um deleite poder me perder neste seu blog. Parabéns!
    Aproveito para agradecer sua visita. Demoro, mas visito também... rs.
    Beijos.

    RépondreSupprimer
  3. Oi, André
    Gostaria de ter sua permissão pra citar 1 tanka seu em 1 de meus contos.

    Obrigada

    Helen Diniz

    RépondreSupprimer
  4. sou eu. a mesma.caiu no spam e nao li. poxa.fiquei chateada.

    RépondreSupprimer